quarta-feira, 27 de julho de 2011

Links

Oie gente!!

Hoje foi a apresentação do meu minicurso lá na faculdade, então venho aqui pagar as minhas dívidas com esse blog. Todos os links que utilizei!!


Para começar, nada mais nada menos do que o MEU VÍDEO!!!!



Comentem dizendo o que acharam dele!

Utilizei no decorrer das aulas do minicurso alguns outros videos do youtube...






Os artigos de revistas on line:

Artigo da revista Meio Ambiente – “2011, Ano internacional das florestas”. Disponível no link:

http://www.revistameioambiente.com.br/2011/07/16/3163/

Artigo da revista novo ambiente. "Guardiões da Biodiversidade".

Disponível no link:

http://revistanovoambiente.com.br/revista/materias.php?id=224&nac=15

Aproveito a oportunidade para dizer que gostei bastante dessa ultima revista, a Novo Ambiente, no site: www.revistanovoambiente.com.br é possível visualizar todas as versões antigas da revista, e normalmente as matérias são bem interessantes!!

Minhas dívidas ainda não foram totalmente pagas, pois pretendo ainda escrever um pouco sobre cada uma das aulas e um parecer meu sobre toda essa experiência.


Por enquanto é isso,



Um comentário:

  1. Mari, parabéns pelo vídeo. Adorei! A sua proposta de arte foi fantástica e mostra o quanto vocês são criativos quando desafiados.

    abs
    Meiri

    ResponderExcluir